Terapia Xamanica

Os Mestres da sabedoria antiga determinaram há milênios as bases metafísicas da saúde humana: toda doença na vida concreta provém de desequilibrio mental (pensamentos negativos), emocional e/ou da energia sutil, ou seja, espiritual.

Somos ,por definição metafisica, uma Alma que habita um corpo físico. Esse corpo corresponde à matéria com que a alma encarnada cumpre sua missão de aprendizado na Terra.
No Universo, Tudo o que vibramos em consciência é aquilo que somos, e experimentamos na realidade.

Sendo assim, tudo o que se manifesta na matéria tem origem em dimensões não materiais. Isso implica em que todos os padrões de consciência que compõem o Eu como um todo energizam na realidade concreta os fatos da vida que guiarão nosso destino.

A consciência, portanto, é uma forma magnética de energia sutil que forma a Malha de energia magnética humana. Somos em essência uma Malha de energia configurada em campos (corpos) de Luz, dividida em níveis, composta de feixes magnéticos (nadis) e vórtices magnéticos (chakras).

A essência deste trabalho de cura é um rearranjo ou reprogramação das informações de que se compõe nossa Malha. Com isso, o Karma é desintegrado, e as experiências negativas que o indivíduo tem de vivenciar por força do Karma são apagadas do Akasha.

Constelação Familiar

Existe uma ordem oculta nos sistemas familiares ou organizacionais que só podemos perceber por seus efeitos. As Constelações Familiares, desenvolvidas por Bert Hellinger, trazem tais ordens à luz e permitem soluções inovadoras e simples, tornando visíveis os emaranhamentos e as dinâmicas ocultas dos sistemas familiares, restaurando o respeito , o amor e a ordem nestes sistemas. Liberando o que impedia o fluir do amor recuperamos a saúde , o valor próprio, o sentido de nossa existência e adquirimos maior autonomia, liberdade e vontade de viver. Como diz Bert Hellinger: " O amor que adoece é o mesmo amor que cura.."

 

 

RENASCIMENTO

O Renascimento pesquisado por Leonard Orr, é uma técnica de respiração direcionada à integração e expansão da Consciência. Visa nos libertar e liberar dos traumas do nascimento pela respiração consciente. Você entra na sua profundidade através de um processo respiratório contínuo.

Encontra primeiro as camadas de tensão e couraça muscular. Aprofundando mais um pouco, aparecem mais sensações e surgem os sentimentos muitas vezes relacionados à liberação dessas tensões e couraças. Mais abaixo se encontram os núcleos conflitivos. Partes suas recalcadas e rejeitadas, congeladas no inconsciente. Se você não pára aí, logo abaixo desses congelamentos psíquicos reside a possibilidade de uma profunda liberação de energia em forma de expansão de consciência: a vida agora é algo muito grande, imenso! Se você confia, relaxa, pode dar a mão ao seu proprio Curador e deixar ele lhe conduzir à sua câmara secreta. Nessa câmara você encontra você, mas agora, num sentido totalmente diferente. Essa disponibilidade energética nos dá: clareza de visão e força para a ação, podendo transformar situações de vida, realizar projetos, liberar o passado ou simplesmente desfrutar este momento. Venha respirar!!!

 

TERAPIA DE INTEGRAÇÃO CRANIOSACRAL

Melhorar o funcionamento do sistema Craniosacral significa melhorar a circulação do liquor que circula entre as meninges ao redor do cérebro e ao longo de toda coluna vertebral.

 

Com uma abordagem sutil e não-invasiva, a terapia de integração Craniosacral vem sendo utilizada em casos de dores agudas e crônicas tendo ótimos resultados nos tratamentos contra enxaquecas; problemas visuais e auditivos; labirintites; zumbidos nos ouvidos; problemas de coluna, hérnias de disco e calcificações; problemas menstruais, digestivos e circulatórios; dificuldades de aprendizado; autismo; síndrome de ATM; desequilíbrios psico-emocionais como stress, depressão, cansaço crônico, ansiedade, insônia e no suporte a tratamento de traumas, choques e acidentes.

 

Dissolvendo-se as tensões físicas e os bloqueios psico-emocionais que interferem no funcionamento saudável do sistema Craniosacral, os mecanismos de auto cura do corpo são ativados, surgindo um estado de profundo relaxamento, integração e bem estar.

Please reload

© 2012 by Yoga by the sea. All rights reserved

  • w-tbird
  • w-facebook