Featured Posts

Jornada Xamanica: Dissolvendo os dogmas de sacrifício para os relacionamentos e prosperidade

June 18, 2016

 

A senda dos  relacionamentos é um caminho árduo a ser seguido. Mesmo aqueles que se julgam Mestres no assunto necessitam aprender a lidar com o outro, pois vivemos hoje um abismo entre aquilo que realmente somos e a necessidade de representar eficiência e performance a todas as pessoas com as quais nos relacionamos.

A mente objetiva hoje exerce um poder imenso sobre as escolhas do coração, pois a dualidade que separa mente, emoção e instintos ainda continua a afastar casais, amigos e familiares.

 

Do ponto de vista do espírito, amar não é uma questão de passar pela experiência da perda e do sacrifício para conquistar sabedoria, mas atender as necessidades do ser como um todo: o coração, a mente e o corpo saberão exatamente o que fazer, desde que  estejam integrados. A integração dos três Eus é a chave para criação de todos os nossos projetos, de todas as nossas realizações. E para que os três Eus sejam integrados, devemos desligar do nosso sistema de crenças o padrão do SACRIFÍCIO.

 

Sacrifício é um velho paradigma, que foi parte da humanidade em eras passadas, mas que ainda hoje exerce poder negativo e limitante em 95 % da humanidade.

Nesse workshop, aprenderemos como nossos desejos, limitações e expectativas podem jogar a nosso favor nos relacionamentos, integrando a potencialidade do que eles são pelo conhecimento e integração da sombra.

 

Vivenciaremos a cura de padrões limitantes de vidas passadas, resgatando os três grandes atributos do coração: O DAR, O RECEBER, E O CONFIAR, e integraremos esses poderes no grande templo de cura, para além da quarta dimensão.

 

Resgataremos nossa maestria como amantes em vidas passadas, e reintegraremos esse poder para realização da paz e equilíbrio com o outro nos relacionamentos.

Abandonaremos os arquétipos limitantes do sacrifício material e do desapego à Terra, desconstruindo suas bases emocionais dissociadas.

 

Formaremos uma egrégora com os Mestres do raio violeta, com os curadores espirituais de outros sistemas planetários, que estarão presentes na roda, com os operadores de sistemas da malha eletromagnética, e todos os mestres xamânicos.

O Xamã Felipe Rosa Guia canalizou dos Mestres ascensionados esse trabalho de cura como parte de seu serviço na Terra e convida a todos aqueles que sentirem esse chamado para uma profunda experiência de transformação nos relacionamentos e na vida material.

 

Data:  25 e 26  de JUNHO

 

HORA: DAS 09H00 AS 17H00

 

LOCAL: CASA DO SOL

 

VALOR: R$ 550,00  ( pode ser parcelado em duas vezes)

 

 

 

Please reload

Constelação Familiar e Contos de Fada - João e Maria

June 12, 2019

1/6
Please reload

Recent Posts